Relatórios

Direitos da Água

Postos de Recebimento

Utilidade Pública

O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DIA 25/02/2015 - QUARTA-FEIRA, ESTÁ INTERROMPIDO, DEVIDO AO ROMPIMENTO DA ADUTORA PRÓXIMO A PRAÇA DO CHAFARIZ COM RESTABELECIMENTO PREVISTO GRADATIVAMENTE A PARTIR DAS 17:00 HORAS

FICARÃO SEM ABASTECIMENTO DURANTE O PERÍODO MENCIONADO OS SEGUINTES BAIRROS

• PAULO CERVATO V
  • CENTRO
  • BAIRRO DE LOURDES
  • ALTO DA ESTAÇÃO
  • SANTO ANTÔNIO
  • CHAFARIZ

CONSULTA PÚBLICA COMUSA 001/2014

O COMUSA - Conselho Técnico de Regulação dos Serviços Municipais de Saneamento Básico, instituído pela Lei Municipal nº 1.240 de 01/11/2011, informa que de acordo com citada lei em especial seu Capítulo IV - Artigo 11, a partir de 21/08/2014 até 04/09/2014 estará disponível no site do SAAE (www.saaesac.com.br) e no site da Prefeitura Municipal de Sacramento (www.sacramento.mg.gov.br) o link para acesso a CONSULTA PÚBLICA, oportunidade que serão colhidas manifestações

3º Congresso Mineiro dos Serviços Públicos de Saneamento Básico

A Sustentabilidade Econômica dos Serviços Públicos de Saneamento Básico é tema do III Congresso Mineiro dos Serviços Públicos de Básico, entre os dias 25 a 27 de setembro de 2014. O evento será realizado em Poços de Caldas – MG, no Palace Hotel, Praça Pedro, S/N – Centro.

Assemae e Funasa realizam capacitação em saneamento

Atividade faz parte da parceria entre as duas entidades. Cursos e oficinas já beneficiaram quase 3 mil inscritos de 1.200 municípios

CBH Araguari lança 2º Seminário Técnico de Águas Subterrâneas

De 17 a 20 de agosto o Comitê da Bacia Hidrográfica Araguari promoverá, juntamente com a ABHA, o 2º Seminário Técnico de Águas Subterrâneas, que tem como objetivo principal criar um fórum discussões e proporcionar a difusão do conhecimento sobre as águas subterrâneas da Bacia do Araguari.

Para mais informações, clique no link abaixo:

Plano Municipal de Saneamento Básico

AVISO AOS PROPRIETÁRIOS DOS IMÓVEIS DO JARDIM DAS ACÁCIAS

Se você ainda não assinou o pedido de ligação de água e esgoto do seu imóvel, pedimos que compareça com urgência ao escritório do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizado na Praça Cônego Hermógenes nº 95, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 para regularizar seu PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA E ESGOTO.

É necessário levar um documento de identificação.

Projeto de Recuperação e Preservação do Manancial do Corrego dos Pintos

VII Seminário de Tecnologia em Saneamento Ambiental