Relatórios

Direitos da Água

Postos de Recebimento

UTILIDADE PÚBLICA

O SAAE vem informar que em função dos problemas operacionais ocorridos na sexta feira dia 12/05, com a quebra das duas bombas da Estação Elevatória de Água, o sistema ficou desabastecido no final de semana. Após o conserto de um conjunto o sistema está com 50% da capacidade, causando interrupção no abastecimento de água em bairros como:

• CENTRO;
  • BAIRRO DE LOURDES;
  • SANTO ANTONIO;
  • CHAFARIZ;
  • ESTADOS UNIDOS;
  • EURÍPEDES BARSANULFO;
  • AV DR THOMAZ NOVELINO;
  • RUA MARCENAL BIZINOTO;
  • RUA CARÍCIO AFONSO DE ALMEIDA.
Estamos estudando uma alternativa para solucionar o problema de imediato. Estamos também providenciando outro equipamento para restabelecer o sistema em definitivo, no entanto isso levará aproximadamente 20 dias. Nesse período pedimos a compreensão e colaboração de toda a população para que faça o uso consciente da água. Desde já agradecemos a colaboração de todos.
»

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sacramento - MG